HOME
SISTEMAS DE DESPOEIRAMENTO
FILTRO DE MANGAS
CICLONES E MULTICICLONES
VENTILADORES E EXAUSTORES
LAVADORES DE GASES
CABINES E ÁREAS DE PINTURA
VACUUM CLEANER - LIMPEZA A VACUO


As cabines de pintura MEGAFLUX são desenvolvidas especialmente em função das necessidades específicas do produto ou equipamentos a serem pintados, são utilizadas como elementos de controle, exaustão e retenção da névoa de tinta gerada durante a fase de pintura.

Projetos especiais de áreas de pintura com insuflamento de ar filtrado (pressurização do ambiente), combinados com exaustão controlada, garantem a qualidade final do produto.

CABINE DE PINTURA Série “SV” 
Largura nominal entre 1200 a 6000 mm.

Cabine de pintura com ou sem cortinas d’água, captação a seco com filtros especiais ou chicanas de retenção.
As cabines de pintura são fabricadas em robusta chapa de aço carbono com proteção contra corrosão, são construídas em módulos que facilitam o procedimento de montagem e desmontagem do conjunto.
Com larguras variando de 1200 a 6000mm, podem ser fornecidas com silhuetas constituídas por aberturas laterais alternativas, para passagem de monovia visando o transporte contínuo de peças.
As cabines de pintura são equipadas com exaustores tubo axiais com transmissão através de polias e correias, hélice antifaísca, luminárias, bombas para recirculação, rede hidráulica e tanque de recirculação do líquido de lavagem.
Na versão úmida, o fluído exaurido passa por três cortinas d’água onde a névoa é retida e descarregada no tanque. No líquido de lavagem é normal a adição de coagulantes, a serem recomendados pelo fabricante da tinta, visando a formação de borras que facilitem o processo de limpeza na superfície da água.

-   Fabricação robusta em chapa de aço carbono com proteção contra    corrosão.

-   Aberturas laterais (silhuetas) alternativas para passagem de monovia (transporte contínuo de peças).

-   Construção modulada que permite fácil montagem e desmontagem.

-   Exaustor tubo axial de alto rendimento, com mancais protegidos e construção anti faísca.

Top